Informações da ouvidoria

SECRETÁRIO DE SAÚDE, REÚNE A IMPRENSA BRAGANTINA EM COLETIVA - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Saúde, tendo a frente o Dr. Mario Jr., recebeu na manhã desta quinta-feira (24), a imprensa bragantina, representada pelas Rádios Educadora AM e FM , Rádio Mania FM, TVs SBT, Band e Record, além do Jornal Tribuna do Caeté.

Na oportunidade o Secretário Dr. Mario Jr., fez uma esplanação sobre o caso de meningite, descoberto em Bragança, onde somente quem teve contato com a vítima, deverá fazer o exame.
Outro assunto debatido, foi a questão da raiva humana, pois nas capturas do animal transmissor, no período do mês de março, um deu positivo, e o caso foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, mantendo Bragança fora do perigo desta doença.
Sobre a Campanha da Vacinação contra a gripe, o Secretário disse que as metas estão dentro do esperado, exceto, o grupo de crianças de 02 a 05 anos.
Até o momento, cerca de 18 mil doses, das 22 mil disponíveis, já foram realizadas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor