SECRETÁRIO DE SAÚDE, DR. MARIO JR., PARTICIPA DA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO CONSELHO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO ESTADO DO PARÁ - COSEMS/PA - Prefeitura Municipal de Bragança

O Secretário de Saúde e Vice-prefeito de Bragança, Dr. Mario Jr., mostrando todo o empenho e interesse por uma saúde de qualidade para os nossos munícipes, mas uma vez se fez presente num evento que nos trás incentivo para a qualidade de vida da população. Foi na tarde desta quarta-feira (09), no Belém Hall, onde na oportunidade foi realizada uma Assembleia Ordinária do Conselho de Secretarias de Saúde do Estado do Pará – COSEMS/PA, onde se foi debatido o que se propôs no Edital de Convocação:

– REDE DE URGÊNCIA
– REGULAÇÃO DE PACIENTES PARA HOSPITAIS DE PORTAS ABERTAS
– FLUXO PARA RESOLUÇÃO AD REFERENDUM
– CIRURGIAS ELETIVAS 2017 E 2018

Dr. Mario Jr., usando do seu vasto conhecimento medicinal, fez uso da palavra para todos os presentes, levando ao conhecimento de ambos, a necessidade de um olhar criterioso para a saúde do estado, e mostrando que Bragança caminha a passos largos, e abrindo fronteiras para cuidar melhor da saúde da população.
O evento foi presidido pelo Presidente do Conselho de Secretarias de Saúde do Estado do Pará, Dr. Charles Cézar Tocantins de Souza.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor