plugins premium WordPress
Secretário de Pesca cumpre agenda em Brasília - Prefeitura Municipal de Bragança

O Secretário de Economia e Pesca de Bragança, Eloy de Sousa Araújo, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21), no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, sede em Brasília, com o coordenador geral de fauna e recursos pesqueiros, João Pessoa Riograndense Moreira Júnior, coordenadora de recursos pesqueiros Raquel Sabaime e o analista ambiental, José Dias Neto .

Na pauta, Eloy Araújo apresentou em nome do prefeito Raimundo de Oliveira, a versão preliminar do diagnóstico da frota pesqueira de Bragança e solicitou apoio para implementação do monitoramento e estatística do município, com ênfase nas espécies que constam na 445 (Pargo , Pescada Amarela , Gurijuba).
O diagnóstico apresentado foi bem visto por todos e houve o compromisso de se buscar alternativas para viabilizar o referido apoio .

De pronto, ficou acertado a vinda à Bragança de um especialista em estatística para avaliação e adequação ao projeto já iniciado pela Secretaria de Economia e Pesca do município.

Cumprindo agenda na capital federal, Eloy Araújo, visitou o Diretor de Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sami Moura. Na ocasião, o Secretário, presenteou o diretor com uma camisa alusiva a largada da pesca de pargo do município e discutiu projetos em prol da atividade pesqueira de Bragança.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.