Este início de semana começou com muito trabalho na Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Educação.

O Secretário Luís Augusto Soares, esteve pessoalmente visitando algumas escolas que passam por melhorias e serviços essenciais para uma educação de qualidade em nosso município. Foi o caso, por exemplo, das Escolas América Lobão, localizada no Aeroporto, e Theodomira Lima, no Trevo de nossa cidade. 
Mantendo o olhar criterioso, e a qualidade dos prédios da educação, o Secretário Municipal, com a autorização do Prefeito Raimundo de Oliveira, revitalizou e ampliou a Escola da Vila do Miriteua, além da Escola José Maria Machado Cardoso, no Tamatateua. Todas estas escolas foram obras emergênciais em caráter de urgência, com recursos próprios da SEMED. 
Finalizando suas visitas, o Secretário de Educação, também esteve na Parada Bom Jesus, onde até o final do ano será entregue à comunidade, a Escola Fernando Sobral, a primeira escola da atual administração com 06 salas de aula.
O Governo Municipal priorizando a educação de Bragança, levando estrutura para que nossos alunos possam estudar com dignidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Educação
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content