SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE NOVOS UNIFORME AOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizou na manhã desta segunda-feira (8), a entrega de novos uniformes para os servidores Públicos da Assistência Social do município.
Os profissionais no exercício de seu trabalho, precisam ter identificação perante o usuário, com isso o uniforme é uma ótima forma de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido a sociedade do município.
A Secretária Municipal de Assistência Social Eliena Ramalho, participou da entrega.
“Entregamos uniformes para os profissionais da Assistência Social, reforçamos, com esta ação o nosso reconhecimento à importante função que desempenham”, concluiu, Eliena Ramalho, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.