plugins premium WordPress
SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA AS BOAS VINDAS AO ÌNICIO DO ANO DE 2021 AOS SERVIDORES MUNICIPAIS. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Bragança realizou na manhã desta segunda-feira (4 de janeiro 2021), em sua Sede no centro da cidade, às boas-vindas aos Servidores Municipais para o ano que se inicia, trazendo a cada um infinitas possibilidades e experiências únicas.
A Secretaria de Assistência Social tem um papel fundamental neste Governo Municipal, mesmo diante de um cenário de muitos desafios, em virtude da pandemia do coronavírus, prevalecem o espírito da solidariedade, do compromisso do envolvimento em ações que possam trazer benefício para a Comunidade Bragantina em Geral, com o acesso aos direitos, através de Serviços, projetos e Ações de acordo com os princípios e diretrizes preconizados pela Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e Norma Operacional Básica – SUAS.
Os funcionários estão distribuídos para atuar nas áreas estratégicas do SUAS, que compreendem a Proteção Social Básica a Proteção Social Especial, CREAS, CRAS, Centro POP, POP Rua, Abrigo Municipal, Bolsa Família, Criança Feliz, Habitação, PAA, AEPETI, Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, Projeto Guarda Jovem e o CRAS na Comunidade.
“Vejo com muita satisfação e esperança esse novo ano que se inicia, os servidores municipais estão com muita vontade de trabalhar, faremos um bom trabalho em todos os Programas Sociais, quanto nos serviços Sociais, reforço o compromisso neste segundo mandato da Gestão Municipal na pessoa do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e do Vice Dr. Mário Ribeiro Júnior de garantir a todos os nossos servidores que possam melhor atender a população bragantina” afirma Eliena Ramalho, Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

ASCOM/SEMTRAPS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.