plugins premium WordPress
SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA CONCLUSÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES DO SENAR/PA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/PA), realizou na manhã desta sexta-feira (29), o encerramento dos Cursos Profissionalizantes oferecidos pelo SENAR/PA em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social, que ofereceu aos participantes 40 vagas, no período de 25/03 a 29/03, ministrados por professores especialista na área, para que fossem realizados todos os acompanhamentos necessários e repassados na teoria e prática para os alunos.
Os Cursos de Higiene e Limpeza (40 horas), realizado no CRAS Sapucaia, localizado no bairro do Taíra, com a instrutora Maria Jaqueline da Silva e o Curso de Pintura em Tecido (40 horas), realizado no CRAS Caeté, bairro da Aldeia, com a instrutora Luzia da Silva Mota.
Durante o encerramento a estiveram presente a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social do CRAS Sapucaia Ariane Ribeiro, Coordenador do CRAS Caeté Francisco Dyanes, Coordenadora da Proteção Social Especial Karina Pamplona e a Coordenadora da Proteção Social Básica e do Programa do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO), Erika Jeane Fonseca que na ocasião representou a Secretária Municipal de Promoção Social Eliena Ramalho, e destacou a disposição dos grupos que resultam em mais uma oportunidade de capacitação ”Sei o quanto é difícil trabalhar o dia inteiro e ainda encontrar ânimo para aprender”, declarou.
As instrutoras agradeceram a parceria junto a Prefeitura Municipal, e falaram que essa união de Cursos Profissionalizantes não para aqui, que outros Cursos virão para os jovens do município.
“Estou muito feliz, pois essa capacitação abre novas portas para nós, e com certeza levaremos isso a adiante”, ressaltou Sinéia Souza de Oliveira (48 anos), participante do Curso de Higiene e Limpeza.
A aluna Jeane Caxias Rodrigues (19 anos) destacou a felicidade em participar do Curso de Pintura em Tecido, porque fazia muito tempo que a mesma queria realizar esse sonho.
Em seguida observaram os resultados dos trabalhos apresentados pelos concluintes.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/03/29/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.