SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL LEVA CIDADANIA A COMUNIDADE DO KM 12, (ROD. AUGUSTO MONTENEGRO - PA 112). - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretária de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã e tarde desta sexta-feira (14), uma Ação de Cidadania, do Projeto “CRAS na Comunidade” que tem contemplado diversas localidades do município, trazendo inúmeros benefícios as comunidades por onde passa, desta vez levou cidadania as famílias do Km 12, rodovia Augusto Montenegro (PA 112), precisamente na Escola de Ensino Fundamental “Clara Maria dos Santos”, Centro Comunitário e na Igreja Nossa Senhora das Graças, no horário das 8h às 13h.
O Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira, esteve no evento acompanhado da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, vereadores, secretários municipais e servidores, a ação envolveu os profissionais das secretarias de Gabinete, Administração, Saúde e Infraestrutura e Promoção Social.
Os serviços ofertados pela secretaria foram: equipes do Centro de Referência de Assistência Social CRAS, CREAS que fizeram às orientações, atualização do CADÚNICO, Identificação, CPF, Coordenadoria Municipal da Mulher, corte de cabelo, Conselho Tutelar I e II, consultas médicas, vacinas, CTA, teste de glicemia, verificação de pressão e palestras de boas práticas de saúde.
Para o Prefeito Municipal “Esse momento é muito importante, pois é o resultado do trabalho de todas as secretarias que buscam sempre o melhor para os cidadãos”, salientou Raimundo de Oliveira.
A Secretária de Promoção social Eliena Ramalho “Nosso papel é garantir a efetivação da proteção social no município às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade, dessa maneira buscamos promover a proteção social, por meio da cidadania” Disse.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/setembro/14.09.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.