Na manhã desta quarta-feira (16), os alunos do Projeto Guarda Jovem, foram agraciados com um par de sapatos doados pela Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, completando assim o uniforme padrão dos alunos do Projeto. Foi um momento de muita alegria por parte de todos que compõe este tão importante Projeto Social, desenvolvido pela Prefeitura de Bragança e Guarda Civil Municipal, e apoiado pela Secretaria de Trabalho e Promoção Social.

“Esses sapatos compõem agora de forma completa o uniforme padrão dos alunos do Projeto Guarda Jovem, tornando essas crianças um espelho para a sociedade, resgatando valores e disciplina nos jovens. São ações como essas, que mostram o compromisso da gestão em desenvolver políticas públicas no intuito de tornar a cada dia nossa Cidade Melhor.” Disse a Comandante da Guarda Civil Municipal, Fabiola Lima.
“Nós acreditamos que investir no futuro e apoiar Projetos que visem a transformação social desses jovens é a garantia de mais educação e menos presídios. Investir no jovem é garantir uma sociedade mais justa e mais igualitária para todos”, concluiu, Eliena Ramalho, Secretária de Trabalho e Promoção Social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social 
Unidos para fazer o Melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content