SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA LANÇAMENTO DA CAMPANHA CONTRA A GRIPE (INFLUENZA) PELA PRIMEIRA VEZ NA ZONA RURAL - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (02), o lançamento da Campanha Contra a Gripe (Influenza), pela primeira vez na zona rural. O evento aconteceu na Unidade de Saúde da Família da Vila do Treme.

Na ocasião, também foram entregues kits para os ACS – Agente Comunitário de Saúde.
A população tremiense prestigiou o evento, que contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o Prefeito Raimundo de Oliveira, seu Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mario Jr., da 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, da Secretária de Finanças, Tatiana Rodrigues, da Secretária de Planejamento e Coordenação Geral, Marcely Castanho, da Secretária de Cultura, Desportos e Turismo, Fabricia Guimarães, do Secretário de Meio Ambiente, Lauro Cordeiro, do Vereador Gonzaga e demais assessores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor