A Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã e tarde desta sexta-feira (29), mais uma edição do Projeto “CRAS NA COMUNIDADE”, que teve como sede a Escola Municipal de Ensino Fundamental Regina Gonçalves Ferreira, localizada na Comunidade de Benjamin Constant, no meio rural, distante 19 km da sede do Município. 

A ação envolve os profissionais das Secretaria de Gabinete, Secretaria de Saúde e Administração, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho e o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Junior que estiveram prestigiando o evento.
A atividade levou a comunidade local e moradores do entorno, vários serviços, que tiveram início às 8h, como emissões de carteiras de identidade 1° e 2° via, CPF, consultas médicas, testes de glicemia, verificação de pressão arterial, vacinas, HIV, cadastro e atualização do CADÙNICO, BPC- Benefício de Prestação Continuada para idosos e deficientes, informações sobre os serviços do CREAS, CRAS, AEPETI, PAA, Coordenadoria Municipal da Mulher, corte de cabelo e atividades recreativas.
“O objetivo desta ação é promover o acesso, principalmente a documentação civil necessária ao exercício da cidadania, aproximando os serviços públicos, além de disponibilizar informações e orientações aos cidadãos desta Comunidade, que não conseguem acessar tais serviços” afirmou à Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/junho/29.06.2018/01/{/gallery}

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content