SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA FESTA JUNINA COM USUÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DA SEMTRAPS. - Prefeitura Municipal de Bragança

A prefeitura Municipal, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e o Vice Prefeito Dr. Mario Junior, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, a frente a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, realizou nesta sexta-feira (15), na sede social do Lions Club no centro do Município, a tradicional festa junina para as famílias atendidas pelos os programas sociais e funcionários da secretaria.

Ao som de músicas juninas e sertanejas, a festa contou com apresentações de quadrilhas juninas e miss caipira, realizadas pelos funcionários da secretaria, pelos usuários dos programas sociais, crianças, adolescentes e o grupo da melhor idade do Centro de Referência de Assistência Social, foram servidos, também cachorro quente, bolo de macaxeira, mingau e refrigerantes. O evento gratuito foi aberto para as famílias beneficiadas pelos serviços sociais da Prefeitura.
Para o Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira “Essa festa é uma forma de demonstrar mais carinho para as pessoas que necessitam em nossa Cidade” afirmou.
Para a Secretária de Promoção Social “Foi um momento comemorativo que integrou crianças, adolescentes, equipe profissional, educadores, famílias, entre outros, pois o trabalho é inteiramente dedicado para esses assistidos pelos programas sociais do Município” explica Eliena Ramalho.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.