SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA). - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta terça feira (19), no Teatro Museu da Marujada, no centro da Cidade, aconteceu a entrega dos produtos da agricultura familiar, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, criado pelo Ministério do Desenvolvimento social e Agrário (MDSA), por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, afrente a primeira dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e o Vice Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Junior.

Os produtos da agricultura familiar provenientes das regiões do Cacoal e Emboraí, compostos por frutas, legumes hortaliças, tubérculos e doces, logo após o recebimento dos alimentos serão distribuídos as entidades que fazem parte do Programa.
A coordenação do programa de Aquisição de Alimentos no Município está a cargo da nutricionista Macassia Matos e do engenheiro florestal Jorge Ramos, acompanhando o processo de recebimentos dos alimentos de perto, e com a presença do Tierry Gonçalves Neto coordenador Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), que na ocasião conversou com a Secretária de Promoção Social, presente no evento, sobre a entrega de 5.000 alevinos (Tambaquí e Curimatã), para as Comunidades que já possuem sistema convencional em tanque em suas propriedades.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.