SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM OS FUNCIONÁRIOS. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã e tarde desta sexta-feira (14), sua confraternização com todo os servidores da Secretaria, todos os setores participaram da festa, realizada no balneário “Agua Fria” (BR 308), contou ainda com a presença do Prefeito Municipal de Bragança Raimundo de Oliveira, Secretária de promoção Social Eliena Ramalho, Secretário de Gabinete Marco Antônio de Oliveira e convidados.
Em clima de muita descontração todos puderam interagir entre si num momento de muita alegria e amizade, em seguida foi oferecido um almoço para todos que trabalharam na Secretaria de Promoção Social, além de diversas brincadeiras, sorteios de brindes e entregas de presentes.
“Foi um ano maravilhoso em prol das políticas públicas do Município de Bragança, em todos os setores da secretaria de promoção Social, durante este ano, trabalhamos à integração, a inclusão social e a melhoria de qualidade de vida de todos os beneficiários dos programas Sociais, quero agradecer ao Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira pelo apoio na realização deste trabalho e toda a equipe possa continuar com essa dedicação e carinho para com o trabalho realizado em prol do bem do município de Bragança”, declarou a Secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/dezembro/15.12.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.