SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA CAMINHADA DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde desta terça-feira (12), a Secretaria de Trabalho e Promoção Social, tendo à frente Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sapucaia, na coordenação Arianne Ribeiro e sua equipe.

Realizaram a “II Caminhada de Combate ao Trabalho Infantil”, em defesa dos direitos da criança, que se comemora nesta data, pelas ruas do entorno do bairro do Taíra, com os alunos do Grupo de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com faixas, cartazes, e o cata-vento colorido, símbolo da Campanha, com o intuito de sensibilizar às pessoas da importância do Combate ao Trabalho Infantil.
O coordenador do AEPETI Hugo Costa, participou do movimento, representando às ações permanentes e articuladas para a prevenção e a erradicação do Trabalho Infantil, no final da caminhada a criançada participou de um delicioso lanche oferecido pelo CRAS Sapucaia.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.