SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA AÇÃO HUMANITÁRIA EM BENEFÍCIO AS FAMÍLIAS AFETADAS PELAS CHUVAS NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção social, após ter sofrido muito com as fortes chuvas que caíram no município nesta terça feira (7), onde o centro e diversos bairros do município foram afetados, a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, promoveu uma reunião emergencial em seu auditório na manhã desta quarta-feira (8) entre o Coordenador da Defesa Civil no Município Ubiranilson Santos e os membros da equipe técnica da Secretaria, para discutir ações e avaliações quanto às áreas afetadas pelas fortes chuvas.

As famílias em abrigos e casas que se encontram em situação de risco, foram avaliadas na manhã pela equipe de assistentes sociais, que percorreram os bairros afetados para fazerem visita domiciliar, levantamento e o cadastramento às vítimas da enchente.
Foram avaliados também as vítimas quanto ao cheque-moradia do Governo do estado, os bairros visitados são Aldeia, Cereja e Taira (Alameda Leandro Ribeiro, Henrique Darcía, Rua Dr. Freitas (Buraco do Cobrão).
Na ocasião os bairros afetados receberam o Kit ajuda, composto de cesta básica, Kit Limpeza, água potável (20 L), roupas e sapato, a ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Equipe do Consultório de Rua), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil Municipal, a ação continua nesta quinta-feira.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/08/03{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.