Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Guarda Civil Municipal, realizaram na Manhã desta quinta-feira (13) na Sede do Projeto Guarda Jovem, situado no bairro do Samaumapara, a continuidade a entrega de 65 pares de sapatos para a complementação do Uniforme Escolar Padrão do Projeto Guarda Jovem Municipal para o uso do dia-dia.

Todos os 56 alunos inscritos no projeto, receberam um par de sapato, visto que no mês de Maio, receberam o quites dos uniformes (camisas, calça padrão e boné), além do uniforme de educação física, acompanhado do quite escolar para as aulas de informática básica, complementando assim o Uniforme Padrão do Projeto Guarda Jovem de Bragança.
Finalizando a programação os alunos do projeto Guarda Jovem realizaram uma homenagem ao Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, com a entrega de uma Medalha da Conquista da VI COPA DE JUDÔ DE BRAGANÇA, realizada no sábado passado (8 de Junho), no Ginásio do SENAI, que na oportunidade conquistaram 20 das 30 medalhas entregues durante a Copa, a esses jovens judocas do Projeto.
Foi um momento de muita alegria, por parte de todos que compõem este tão importante Projeto Social, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Bragança e a Guarda Civil Municipal e apoiado pela Secretaria de Promoção Social.
“A padronização dos Uniformes é uma medida muito importante para garantir as mesmas oportunidades a todos e um ensino de qualidade” concluiu, Eliena Ramalho, Secretária de Promoção Social.
No final da cerimônia foi oferecido um café da manhã aos presentes, pelas conquistas destes jovens que fazem história no judô Bragantino.
Presente no evento, o Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, Comandante da Guarda Civil Municipal Fabíola Lima, Assessora da Secretária de Promoção Social Daniely Pires, Coordenadora do Projeto Guarda Jovem Andréia Ribeiro, Diretor de Esporte do projeto Guarda Jovem Marcelo Correa Sodré, GCM Nadison Instrutor de Ordem Unida e Disciplinar.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/13/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS
Unidos para fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content