SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL PROMOVE REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DA COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF. - Prefeitura Municipal de Bragança

Foi realizada nesta tarde de segunda-feira (11), no auditório da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, uma reunião com representantes dos setores da administração pública da Gestão Municipal e representantes com experiências na área de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência, para organizar o 1° Fórum- Selo Unicef 2017/2020.

A reunião foi direcionada pelo assistente social Leno Paixão da coordenação do programa Benefício Prestação Continuada, pela coordenadora Érika Fonseca do programa Proteção Social Básica e do assessor da Secretária de Promoção Social Marco Antônio de Oliveira, o evento ocorrerá no dia 21 de junho, no Teatro Museu da Marujada no horário das 8h, o Selo UNICEF é um reconhecimento Internacional de que o Município pode conquistar.
Foram divididos aos participantes presentes em 11 temas a serem debatidos conforme sugere as ações prioritárias para o alcance dos objetivos proposto pelo Selo UNICEF, as informações coletadas servirão de subsídios para elaboração do Plano Municipal de Ação, para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes, vinculados aos programas e ações já implementados no Município.
Participaram deste primeiro encontro, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, CMDCA, Pastoral da Criança, AEPETI, PAA, CRAS Marujada, CRAS Caeté, CRAS Ajuruteua e CRAS Sapucaia e apresentação do Adolescente Articulador Carlos Daniel Luiz Queiroz.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretária de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.