SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL PROMOVE MANHÃ DE ESPIRITUALIDADE PARA OS SERVIDORES. - Prefeitura Municipal de Bragança

No período da manhã desta sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, promoveu em seu auditório, um encontro de espiritualidade aos servidores municipais da Instituição em preparação a Ressurreição, o Espírito Santo e a Espiritualidade da Páscoa.

O coordenador do AEPETI no município Antônio Hugo Ribeiro da Costa, fez a abertura do momento espiritual aos servidores, com a Oração do Espirito Santo, em seguida fez a leitura do Evangelho com “A parábola do Filho Pródigo”.
A palestrante convidada foi a psicóloga Mônica Castro, que motivou os presentes, no sentido de colaborar com a melhoria da qualidade de vida, levou palavras de amor, fé e esperança, possibilitando que eles reflitam e creiam em uma união junto a cada servidor, usuário e administração, além de orações e agradecimentos.
A espiritualidade, deve contemplar os vários aspectos da pessoa humana, não só o etário: dimensões biológica, psíquica, social e religiosa (espiritual), cabe à família, à sociedade, à igreja e ao poder público, assegurar que os serviços sociais para a população possam dessa forma aumentar a expectativa e a qualidade de vida para os usuários da Promoção Social do município.
No final a coordenadora da Proteção Social Especial Karina Pamplona da Silva, se manifestou e pediu a união de todos, através da oração em prol da recuperação da servidora municipal, assistente social e técnica de enfermagem Francinete Barros, que sofreu um grave acidente ano passado.
Participaram do momento espiritual a Secretária de promoção Social Eliena Ramalho, coordenadores dos Programas Sociais, servidores municipais e convidados.
Para a Secretária de Promoção Social “O objetivo é demonstrar o conhecimento da palavra de Deus, através da espiritualidade para nossos servidores” concluiu, Eliena Ramalho.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/12/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer Melhor.