SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL COMEMORA O DIA DO ASSISTENTE SOCIAL - Prefeitura Municipal de Bragança

A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta terça-feira (15), um café da manhã para comemorar o Dia do Assistente Social. O evento aconteceu no salão do Hotel Marujos no centro da cidade.

A homenagem reuniu todos os Assistentes Sociais, que prestam serviços para o município, em todos os programas da Secretaria de Trabalho e Promoção Social. A comemoração contou com a presença do Prefeito Municipal, Raimundo de Oliveira, do Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mário Jr. e da 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho.
Desejamos destacar o trabalho que os profissionais Assistentes Sociais, vêm desenvolvendo neste país em busca de justiça social. Quando paramos para refletir sobre o trabalho em nosso meio, percebemos a importância da sua atuação em todas as politicas públicas, na saúde, educação, trabalho, justiça, previdência social e combate a pobreza.
Para a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, “É uma grande responsabilidade trabalhar com a sociedade. São tantas situações para resolver, e tudo passa pelas mãos do Assistente” concluiu.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor