SECRETÁRIA DE ESTADO DE CULTURA, ÚRSULA VIDAL, RECEBEU EQUIPE DA SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTOS E TURISMO DE BRAGANÇA PARA TRATAR SOBRE POLÍTICAS CULTURAIS PARA O NOSSO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

O encontro foi na tarde da última quinta-feira, 20, a secretária Úrsula Vidal e o diretor de Cultura, Júnior Soares, receberam o secretário municipal de Cultura, Desportos e Turismo de Bragança, Vinicius Oliveira e comitiva, para tratar de assuntos referentes as políticas voltadas ao desenvolvimento das diversas manifestações culturais do município de Bragança.
Na ocasião, os representantes de Bragança também foram recebidos pelo presidente da Fundação Cultural do Pará, Guilherme Relvas, e pelo Diretor de Artes da Casa das Artes, o escritor Alfredo Garcia. Durante a visita, os bragantinos receberam 250 livros que foram doados pelo Estado à Biblioteca De Castro e Sousa.

Prefeitura de Bragança trabalhando por todos!