A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria de Economia e Pesca, realizou na manhã desta terça-feira (01), na Orla do Rio Caeté, o Lançamento da Pesca do Pargo.

O evento teve a participação de várias autoridades, como, o Prefeito Raimundo de Oliveira, seu Vice-prefeito, Dr. Mario Jr., do Secretário de Aquicultura e Pesca do Governo Federal, Deyverson Martins, do Secretário de Economia e Pesca de Bragança, Danilo Gardunho, demais Secretários Municipais, Vereadores, Membros de Associações Pesqueiras e empresários do setor pesqueiro.
A participação de pescadores e seus familiares, foi essencial, pois como já tradição, estes são sorteados com vários prêmios.
Vale ressaltar que a pesca do pargo é regulamentada e ordenada pelo Governo Federal, que determina o período de suspensão da pesca de 15.12 à 30.04, garantindo assim, a reprodução e crescimento da espécie.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Economia e Pesca de Bragança, tem trabalhado incansavelmente para que o setor pesqueiro tenha cada vez mais produtividade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Economia e Pesca
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content