Secretaria de Cultura e Turismo reúne com representantes do setor turístico bragantino. - Prefeitura Municipal de Bragança

Entendendo que o turismo deve ser uma prioridade no munício de Bragança, a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, na pessoa do Secretário Rivaldo Miranda, promoveu na manhã desta terça-feira,(07) uma reunião com proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas e similares para a devida organização do setor que objetiva melhor divulgar a cidade.

Segundo Natasha Pena, diretora de Turismo, a Secretaria está ouvindo o setor para saber que tipo de qualificação pode ser oferecida para a melhoria do atendimento e outros elementos para montar uma política pública de acordo com a necessidade do setor.

Para o empresário Francisco Sousa, proprietário de empreendimento na praia de Ajuruteua, a iniciativa da Secretaria foi louvável, isto porque, se faz necessário o Poder Público ouvir os empresários para juntos contribuírem para alavancar o turismo no município.

Rivaldo Miranda, Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, dialogou com os empresários e propôs o apoio ao setor para poder avançar com um diferencial de emprego e renda para o município de forma contínua, independente dos grandes eventos.

ASCOM – PMB