O secretário de Agricultura de Bragança, Aleno Miranda e equipe técnica, reuniu nesta sexta-feira (17) na sede da Secretaria, com agricultores da região da Colônia Montenegro onde trataram vários assuntos pertinentes ao setor agrícola do município.

Na ocasião, o secretário apresentou aos agricultores, propostas do governo municipal referente ao plano de desenvolvimento da agricultura que consiste na organização das Associações, demandas por insumo e mecanização, produção e escoamento da mesma e de inserir os agricultores do Montenegro no abastecimento da Merenda Escolar, principalmente das Escolas na região.

Presente ao encontro, José Ribamar, da carteira de crédito Banco da Amazônia, apresentou aos agricultores a minuta sobre a Lei nº 13.340 que expõe sobre descontos e abatimentos de créditos em atraso de agricultores junto a instituição financeira.

Na avaliação do secretário Aleno, a reunião foi proveitosa, servindo para levar boas notícias aos agricultores e para esclarecer algumas dúvidas.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content