SECRETARIA DE AGRICULTURA IRÁ REESTRUTURAR O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E SUSTENTÁVEL DE BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

Com a participação de várias Entidades, que aceitaram o chamado da Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Agricultura, a reunião com representantes das Comunidades Rurais, Sindicatos e Associações Rurais, Secretários Municipais, Adepará, Emater, Comac, Basa, Câmara de Vereadores, e representantes das 04 Zonas de Agrícolas de Bragança, bem como, da sociedade civil, foi um grande sucesso. De forma respeitosa, onde todos, unidos, ratificaram a vontade de reestabelecer o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável.

Sendo assim, ficou decidido democraticamente, que no dia 15 de maio, haverá uma reunião para a eleição das chapas inscritas ao pleito, e que, posteriormente, será empossada a diretoria vencedora, através de ato do Prefeito Municipal de Bragança, Raimundo de Oliveira.
Vale lembrar, que o Secretário de Agricultura, Aleno Miranda, foi incansável nesta luta de reestruturação do Conselho, pois assim, conseguirá dar uma melhor diretriz para os investimentos aos nossos agricultores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Agricultura
Unidos Para Fazer o Melhor