SEASTER REÚNE COM EQUIPE TÉCNICA DA VIGILÂNCIA E ALTA COMPLEXIDADE DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a SEASTER/PA, realizaram na tarde do último dia 11 de junho (terça feira), no auditório da Secretaria de Promoção Social, com a equipe da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), uma reunião de trabalho, com a equipe técnica da Assistência Social do Município para o monitoramento da Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

Na ocasião foi feita uma avaliação quanto aos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social do Município, para promover o acesso à Rede Socioassistêncial aos demais órgão do Sistema de Garantia de Direitos e as demais políticas públicas, a equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social e a Coordenadora Municipal da Proteção Social Especial Karina Pamplona, visitaram as dependências do Abrigo POP RUA, localizado na Rua Aureliano Correa n°97 (Aldeia), é uma residência com uma estrutura para acolher com privacidade, pessoas do mesmo sexo ou grupo familiar em situação de rua, acompanhados pela equipe técnica, a frente o Coordenador Marcelo Silva, a equipe seguiu viajem a outro importante Centro de Assistência Social o Abrigo Institucional dos Caetés é uma residência estruturada para receber crianças e adolescentes, sempre que os direitos reconhecidos na lei, forem ameaçados e violados, com uma equipe técnica a frente da Instituição, sua coordenadora Karla Tatiana de Jesus Oliveira.
Os técnicos da Secretaria Estadual da Assistência, Trabalho, Emprego e Renda, fizeram uma avaliação aos padrões do serviço de Proteção Social especial de Alta Complexidade com a nota 9,9 em uma Gestão Municipal voltada para a Nossa Gente, e mostra o quanto trabalhamos para fazer uma Cidade para Todos, isso é compromisso de nossa Gestora na Secretaria de Promoção Social Eliena Ramalho e o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/15/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.