SEASTER PROMOVE REUNIÃO ONLINE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PARA AVALIAR RESULTADOS NA PANDEMIA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta sexta-feira (29), uma reunião por videoconferência com os Coordenadores, Supervisores do Programa Criança feliz por meio da Equipe de Coordenação da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER).
Na pauta debateram a Portaria do Ministério da Cidadania N° 590/2021, que dispõe acerca de medidas para o Enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional em decorrência da Infecção Humana pelo Coronavírus (COVID-19), no âmbito do Programa Criança Feliz/ Primeira Infância no SUAS, onde puderam tirar suas dúvidas sobre o novo sistema do Programa.
Participaram os representantes do Programa Criança feliz no Município de Bragança, Coordenadora Erika Jeane Barbosa Fonseca, Supervisores Valdinei Maciel Monteiro e Marleth Brito de Oliveira.
O Programa Criança Feliz é executado através da visita domiciliar, que são ações frequentes desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa, com o objetivo de fortalecer os vínculos e as competências da família para o cuidado das crianças e para promover o desenvolvimento infantil.

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.