SÃO LUÍS DO MARANHÃO SEDIOU NESTE FINAL DE SEMANA A ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Campeonato Brasileiro de Judô Região I, foi disputado neste final de semana no Ginásio Costa Rodrigues, no centro de São Luís, onde 480 atletas participaram da etapa, representantes do Maranhão, Pará, Amapá, Piauí, Amazonas e Roraima.

As categorias em disputa foram: SUB 13, SUB 15, SUB 18, SUB 21 e SÊNIOR, a competição teve a realização da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a disputa contou ponto para o Ranking Nacional e classifica para a próxima fase Nacional que será em junho na Bahia (Salvador).
Na manhã desta segunda feira (15), ao retornar de São Luís/MA, a Judoca Mayara Silva, chegou ao Município de Bragança que amanheceu em festa, e fez questão de ir direto ao Projeto Guarda Jovem, coordenado pela Guarda Civil Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, fez questão de socializar com as crianças do Projeto, na qual atua como voluntária e também atua como SEMPAI de Judô para crianças a partir de 3 anos de idade na Academia Mitsuyo Maeda de Artes Maciais AMMAM.
E foi incorporado ao Corpo de voluntários do Projeto Guarda Jovem o Ex aluno Marcos Vinicius que hoje retorna nas atividades de Judô.
Na ocasião foi recebida logo cedo no gabinete da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho e sua Assessora Daniely Pires, logo após no Gabinete do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e o Vice-Prefeito Mario Ribeiro da Silva Junior e do Secretário Executivo de Gabinete Marco Antônio de Oliveira.
Bragança além de respirar o sentimento de Bragantinidade embalada pela boa fase que vive o Bragantino Esporte Club, hoje também pode se considerar um dos maiores polos de Judô no Estado do Pará.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/15/01{/gallery}

ASCOM – SEMTRAPS
Unidos para fazer o melhor.