Ruas do Taíra são asfaltadas - Prefeitura Municipal de Bragança

As ruas Tom Jobim e Machado de Assis, do residencial Buriti, no bairro do Taíra, também estão no grande pacote de asfaltamento da cidade. A obra já está em andamento com recurso viabilizado por Helder Barbalho, quando estava ministro da Integração Nacional, e pela deputada federal Simone Morgado, atendendo ao requerimento do vereador Elder Santos. A execução da obra é da Prefeitura de Bragança, apor meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

As ruas levam nomes de dois gênios brasileiros e agora estão recebendo a atenção merecida. Desde terça-feira, 07, os servidores da Secretaria chegaram ao local e estão transformando as duas vias.

O tenente Alexandre, que construiu sua casa própria há seis anos, na rua Tom Jobim, ficou muito satisfeito com a iniciativa da Prefeitura de Bragança. “A gente não esperava que fosse logo, mas, felizmente, o asfalto já chegou, o que foi uma alegria muito grande para todos os moradores. Parabéns, prefeito Raimundão”, disse o oficial.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Junior, foi visitar a obra e conversou com a comunidade, que se mostrou muito satisfeita com o benefício.

“É comprovando a satisfação dos moradores que a gente sente que a missão está sendo cumprida”, afirmou o vice-prefeito. “E volto a falar da parceria entre Legislativo e Executivo. Essa obra é uma solicitação oficial do vereador Elder Santos, que nós estamos colocando em prática. Quem ganha com esse tipo de parceria é a população”, concluiu Mário Júnior.

{gallery}conteudo/artigo/pmb/diversas/agosto/17.08.2018/06{/gallery}