RODA DE CONVERSA PARA DISCUTIR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

CRAS Caeté realiza Roda de Conversa para Discutir Violência contra a Mulher, na Campanha dos 16 Dias de Ativismo.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e promoção Social (SEMTRAPS), realizou na tarde desta quinta-feira (2), no Centro de Referência da Assistência Social CRAS Caeté, uma roda de conversa com o Grupo de Mulheres (PAIF), com o tema voltado para a “Violência contra a Mulher”, programação que começou no dia 25 de novembro, dos “16 Dias de Ativismo”.
A reunião foi conduzida pelo Coordenador do CRAS Caeté, Francisco Dyanês. Durante a reunião, foram debatidos temas como os tipos de violência contra a mulher, como identificá-los e a melhor forma de pedir ajuda, pela psicóloga Adriana Pimenta da Silva, acompanhada pelas técnicas do Centro de Referência.
A “Programação dos 16 Dias de Ativismo” é uma forma de sensibilizar a população e incentivar medidas de proteção e apoio para vítimas de violência. A semana está sendo realizada de 25 de novembro a 10 de dezembro e foi criada para amplificar as ações do Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro em todo o mundo.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content