RODA DE CONVERSA COM ÀS FAMÍLIAS NO KM 23 DO MONTENEGRO. - Prefeitura Municipal de Bragança
RODA DE CONVERSA COM ÀS FAMÍLIAS NO KM 23 DO MONTENEGRO.

CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS) REALIZA RODA DE CONVERSA COM ÀS FAMÍLIAS NO KM 23 DO MONTENEGRO EM ALUSÃO AOS 15 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou na tarde da última Quinta-feira (27), com a equipe, composta pela Pedagoga Caroline Sousa e a Assistente Social Leiliane Aguiar, realizaram visitação às famílias do Km 23, da Comunidade do Montenegro, para uma roda de conversa em alusão aos 15 anos da Lei Maria da Penha, suas atualizações e demais conquistas dos direitos das mulheres.
A visita fez parte do encerramento das atividades do “Mês Agosto Lilás”, Campanha de Combate a Violência contra a Mulher, onde puderam esclarecer a Comunidade presente, os serviços ofertados pelo CREAS, seu funcionamento e os serviços da Rede de Proteção à Mulher em nosso município.
Na ocasião realizaram também a oficina de Artesanato, na intenção de estimular a autonomia financeira das mulheres da Comunidade local.

ASCOM/PMB.