A Coordenadoria Municipal da Mulher, da Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta sexta-feira (8), no auditório da própria secretária, uma palestra sobre “Violência Contra Mulher e Suas Consequências”, para o grupo de mulheres que fazem parte do centro de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS Marujada, tendo como coordenadora Ivaldiza Sousa.

A coordenadora Municipal da Mulher Ruth Cristina Torres e assistente social Jociane Miranda, que conversaram sobre a importância de realizar ações que motivem as denúncias e ter o comprometimento para acabar com agressões contra as mulheres, em seguida fizeram dinâmicas e por fim apresentação de um vídeo motivacional.
No segundo momento do evento, a coordenadora da Proteção Social Especial Karina Pamplona, palestrou sobre “Violência contra mulher, Diferenças e Semelhanças, na perspectiva de Gênero”.
“O objetivo é ampliarmos a divulgação dos serviços da rede de proteção a mulher, bem como as ações que visam à defesa e a garantia de direitos das mulheres” comenta a coordenadora Municipal da Mulher Ruth Cristina Torres.
A Coordenadoria Municipal da Mulher, fica localizada na Travessa 7 de Setembro, 391-Centro (Prédio da SEMTRAPS) no horário de atendimento das 8h às 18h.

Prefeitura Municipal de Bragança – Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content