REUNIÃO REFERENTE AO ALINHAMENTO DA CAMPANHA DE 16 DIAS DE ATIVISMO. - Prefeitura Municipal de Bragança
REUNIÃO REFERENTE AO ALINHAMENTO DA CAMPANHA DE 16 DIAS DE ATIVISMO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e da Secretaria Municipal Executiva de Gabinete (SEGAB), através da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma reunião no auditório da SEMTRAPS, com os Coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), referente ao alinhamento da Campanha de 16 dias de Ativismo, que acontecerá em nosso município com uma vasta programação no período de 25 de novembro à 10 de dezembro.
Com o objetivo de combater a violência contra a mulher e colocar fim à cultura do silêncio que impede a quebra do ciclo de atos violentos e abusivos.
De acordo com a Coordenadora Municipal da Mulher Ruth Cristina Torres, as ações realizadas pelos órgãos da assistência social são de extrema importância, pois visa mobilizar e sensibilizar a população de Bragantina. “O objetivo principal da campanha é orientar os munícipes para o combate as práticas de violação de diretos às mulheres e esclarecer os órgãos e entidades responsáveis por atender esses casos” enfatizou.
ASCOM/PMB.