Reunião no Instituto de Ensino de Segurança do Pará.

Prefeitura de Bragança participa de reunião no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), por meio da Guarda Civil Municipal.

A reunião foi realizada na manhã desta quarta feira, 14, no IESP, com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Ualame Machado, e com comandantes das Guardas Municipais do Estado do Pará. Durante o encontro, foram tratados assuntos sobre melhorias das instituições, através do Governo do Estado, tais como: cursos de capacitação, armamentos para todas as guardas civis municipais, EpI’s, novas viaturas, entre outras necessidades.
Também ficou confirmado que a entrega de mais coletes balísticos será feita em outubro deste ano e os demais processos ocorrerão a partir de janeiro de 2022.

Ascom/PMB