Reunião no Instituto de Ensino de Segurança do Pará. - Prefeitura Municipal de Bragança
Reunião no Instituto de Ensino de Segurança do Pará.

Prefeitura de Bragança participa de reunião no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), por meio da Guarda Civil Municipal.

A reunião foi realizada na manhã desta quarta feira, 14, no IESP, com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Ualame Machado, e com comandantes das Guardas Municipais do Estado do Pará. Durante o encontro, foram tratados assuntos sobre melhorias das instituições, através do Governo do Estado, tais como: cursos de capacitação, armamentos para todas as guardas civis municipais, EpI’s, novas viaturas, entre outras necessidades.
Também ficou confirmado que a entrega de mais coletes balísticos será feita em outubro deste ano e os demais processos ocorrerão a partir de janeiro de 2022.

Ascom/PMB