REUNIÃO INTEGRADA.

MINISTÉRIO PÚBLICO, CREAS E PARAPAZ REALIZAM REUNIÃO INTEGRADA PARA O PLANO DE ATUAÇÃO BIÊNIO 2022/2023 DO 3° CARGO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), participou na tarde desta quarta-feira (16) de uma reunião Integrada com o Ministério Público do Estado do Pará (Polo/Bragança), juntamente com a Fundação PARAPAZ/Bragança, para tratar a cerda do objeto estabelecido para o Plano de Atuação referente ao Biênio/ 2022/2023 do 3° Cargo da Promotoria de Justiça de Bragança.

O Projeto será no sentido da Profissionalização da Mulher Vítima de Violência Doméstica, bem como outro voltado a Comunidade Escolar, a ser trabalhado em conjunto pelos três cargos da Promotoria, sendo ambos em parceria com toda Rede de Proteção Municipal.

O projeto celebra o Mês do Dia da Mulher, a oportunidade visa concretizar ações efetivas para fortalecer a independência financeira dessas mulheres que sofreram violência e que são acompanhadas pelos serviços socioassistenciais do Município – CREAS.

Participaram da reunião, o Promotor Público de Justiça do Município de Bragança Dr. João Batista Cavaleiro de Macedo Júnior, Promotora de Justiça de Bragança Drª Maria Cláudia Vitorino Gadelha, Delegada do PARAPAZ Drª Luciana França Tunes, Coordenadora do CREAS Panmella Vilela, Assistente Social Leiliane Aguiar e Caroline Sousa Pedagoga.

 

Skip to content