REUNIÃO DO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DE CRISE DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança
O Prefeito de Bragança, Raimundo Nonato, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior, no uso de suas atribuições legais e considerando as novas medidas de enfrentamento conforme a evolução do coronavírus, reuniu com comitê de gerenciamento de crise para tratar sobre a evolução epidemiológica da COVID-19, taxa de ocupação dos leitos de hospitais públicos, privados, leitos de UTI’s e Plano Municipal de Imunização. O encontro foi realizado na tarde desta quinta feira, 21, na Prefeitura de Bragança, representantes da Polícia Militar, Guarda Civil, Vigilância Sanitária, SAMU, Secretários Municipais, Procuradoria, Defesa Civil e representantes do Legislativo Municipal, estiveram presentes avaliando os dados técnicos, boletins epidemiológicos e a curva de contágio e de óbito do município.

O Comitê de Gerenciamento de Crise também planejou ações de enfrentamento e monitoramento da pandemia, nas quais estão incluídas na publicação do novo decreto municipal que segue as medidas estabelecidas no novo decreto do Governo do Estado divulgado nesta quinta-feira, 21, que garantem o enfrentamento a Covid-19.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.