Reunião da Comissão Intergestores Regional Rio Caeté (CIR). - Prefeitura Municipal de Bragança
Reunião da Comissão Intergestores Regional Rio Caeté (CIR).

Prefeitura de Bragança participa de reunião da Comissão Intergestores Regional Rio Caeté (CIR), sendo representada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Durante o encontro, os 16 secretários municipais de saúde da região dos Caetés e diretores do 4° Centro Regional de Saúde, que estavam presentes, discutiram sobre as políticas públicas de saúde do SUS, também foi feita uma detalhada avalição sobre o panorama da pandemia, bem como o desempenho das campanhas de vacinação, na região. Bragança segue caminhando para o pleno desenvolvimento na área da saúde e no combate ao coronavírus, garantindo saúde de qualidade para a população bragantina.

Ascom/PMB