Reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) - Prefeitura Municipal de Bragança
Reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB)

Prefeitura de Bragança participa de reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), onde foi tratado sobre a vinda de doses de vacina Pfizer para o município, dentre outros assuntos relativos a área da saúde.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, a reunião de forma presencial continuou sendo restrita aos 11 titulares do segmento Secretaria de Estado de Saúde (SESPA) e 11 titulares do segmento Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems-PA), o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, representou o município de Bragança. Durante o encontro, os titulares conversaram sobre o Plano Estadual de Implementação da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com Deficiência, sobre a atualização do Plano da Rede Estadual e do Protocolo de Acesso de Média e Alta Complexidade em Oncologia e também sobre o Fluxo da Rede de Tratamento das Hepatites Virais. Porém, a pauta tratada com maior emergência foi referente a Expansão da Vacina Pfizer/Comirnaty, nos municípios paraenses, recurso que está sendo esperado pela população do Estado. “Estamos empenhados ao máximo para que Bragança continue atingindo sua meta na vacinação, tanto na área urbana, como na zona rural. Já cumprimos todas as prioridades. Agora seguiremos para mais uma etapa”, concluiu Dr. Mário Júnior.

Prefeitura de Bragança construindo o futuro juntos!