REUNIÃO COM OS COORDENADORES DOS CRAS E CREAS. - Prefeitura Municipal de Bragança
REUNIÃO COM OS COORDENADORES DOS CRAS E CREAS.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER REALIZA REUNIÃO COM OS COORDENADORES DOS CRAS E CREAS, PARA O ALINHAMENTO DAS CAMPANHAS EDUCATIVAS DO “SETEMBRO AMARELO” E “OUTUBRO ROSA” NO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e Secretaria Municipal Executiva de Gabinete (SEGAB), através da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher (CMPDM), realizou na manhã desta quarta-feira (15), uma reunião com os Coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), abrangendo os quatro Centros no município, CRAS Caeté, CRAS Sapucaia, CRAS Ajuruteua e CRAS Marujada.
O objetivo da reunião foi tratar sobre a Campanha “Setembro Amarelo” para prevenção do Suicídio e a Campanha “Outubro Rosa”, mês em que se celebra a prevenção e conscientização, sobre o câncer de mama, com palestras para estimular a participação da população e falar a importância do diagnóstico precoce.

ASCOM/ PMB.