REUNIÃO COM OS COORDENADORES DOS CENTROS DE REFERÊNCIA SOCIAL (CRAS). - Prefeitura Municipal de Bragança
REUNIÃO COM OS COORDENADORES DOS CENTROS DE REFERÊNCIA SOCIAL (CRAS).

SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM OS COORDENADORES DOS CENTROS DE REFERÊNCIA SOCIAL (CRAS) PARA ALINHAMENTO DE ATIVIDADES ATÉ O FIM DE ANO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenação da Proteção Social Básica realizou na manhã desta segunda-feira (13) uma reunião de alinhamento com os Coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), do município.
O objetivo é realizar o planejamento de ações e políticas sociais que venham contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, assegurando maior participação da população de baixa renda em projetos desenvolvidos pela Secretaria.
Como o planejamento das atividades a serem desenvolvidas no mês de outubro com o drive thru pelos quatro CRAS, em Homenagem ás Crianças, Construção de Relatórios Anuais e a programação voltada para o Grupo de Mulheres referente ao Setembro Amarelo, mês do Combate ao Suicídio.

ASCOM/PMB.