REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA (SEGUP) - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeito Raimundo Nonato, primeira dama e Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho, vice-prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior, Secretário de Finanças Tiago Costa, e o Comandante do 33° Batalhão de Polícia Militar de Bragança, Tenente Coronel Márcio Abud, participaram de uma reunião com o secretário de estado de segurança pública (SEGUP), Ualame Machado, e com o secretário adjunto de gestão operacional da SEGUP, Luciano Oliveira, que é bragantino, na quarta-feira, 16, em Belém.

A pauta do encontro foi a viabilização de recursos para garantir mais segurança aos moradores de Bragança. Na reunião com os representantes da SEGUP, foram disponibilizados para o município a aquisição de uma lancha para ser utilizada no policiamento aquático e 25 câmeras, 16 serão instaladas até o final do ano.

A SEGUP também garantiu para o município um quadriciclo e duas telas de monitoramento, de 50 polegadas. “Essa parceria só traz benefícios para os moradores de Bragança. No momento, estamos conquistando recursos para a segurança pública, vamos ter benefícios em parceria com o Governo do Estado em todas as áreas”, disse o prefeito.

{gallery}2020/dez/prefeitura/16/03{/gallery}

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.