Reunião com o Deputado Federal Hélio Leite e o Vice-Secretário de Estado.

Prefeitura de Bragança reúne com o deputado federal Hélio Leite e o vice-secretário de Estado, Arnaldo Dopazio, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará (SEDOP).

No encontro os representantes de Bragança foram informados sobre a aprovação do projeto de revitalização do Teatro Museu da Marujada através de uma emenda parlamentar do Deputado Hélio Leite. A notícia foi recebida com muita satisfação pela secretária municipal de Planejamento, Marcely Castanho e equipe, que estiveram na manhã desta segunda-feira, 20, na SEDOP, para tratar sobre o projeto de revitalização do Teatro Museu da Marujada. “Ficamos muito felizes com essa notícia, pois será mais um incentivo para a nossa cultura e maior tradição religiosa do Estado, que a cada ano ganha mais reconhecimento”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

-Ascom