Reunião com a Associação Sarambuí. - Prefeitura Municipal de Bragança
Reunião  com a Associação Sarambuí.

A reunião teve como pauta a socialização das ações que a Associação p/ o Desenvolvimento Social e Conservação dos Ambientes da Costa Amazônica Brasileira – Sarambuí vem desenvolvendo no município de Bragança, inclusive algumas já em parceria com algumas secretarias. Na oportunidade também foi apresentada a realização do PROJETO MANGUES DA AMAZÔNIA, que é financiado pelo programa Petrobras socioambiental, onde a Sarambuí é correalizadora com o Instituto Peabiru. tendo por finalidade a recuperação e conservação de manguezais na Reserva Extrativista Marinha Caeté – Taperaçu, em Bragança; RESexMar Araí-Peroba, em Augusto Corrêa; e RESexMar Tracuateua, realizando ações com ênfase na recuperação de áreas degradadas de manguezal, além de ações socioambientais que subsidiam a conservação e uso sustentável desse ecossistema. Estiveram presente na reunião, as secretarias afins aos as finalidades da SARAMBUÍ, como: SEMTRAPS, SEMAP, SEMMA, SEMUSB, SECULD, SETUR, SEMED, SINFRA E SEMAGRI. Na ocasião o prefeito chamou atenção para a necessidade e importância de parcerias que trazem benefícios para o município, principalmente para as comunidades mais necessitadas, e colocou e reforçou a importância de se criar um termo de cooperação para reforçar ainda mais a parceria.