Na manhã desta segunda-feira(13), aconteceu uma importante reunião na sala da coordenação do Campus do Instituto Federal do Pará (IFPA-Bragança), com professores do referido instituto e representantes dos poderes executivo e legislativo sobre a política de educação ambiental do município.

Presentes à reunião, os professores do IFPA, Roberto Senna, Glorgia Farias, ambos da gestão ambiental e Amiraldo Aviz de edificações, secretárias de finanças, Tatiana Rodrigues, Planejamento Marcely Castanho e Lauro Cordeiro do meio ambiente, vereador Charles Williams e da coordenadora da educação fiscal Eliete Sampaio.

Na ocasião, cada representante apresentou sua proposta para a política ambiental ser mais eficaz, quanto a coleta do lixo, resíduos sólidos e impacto ambiental. “Medidas que poderão melhorar a vida da população para que consigamos ter uma Cidade Verde”. Disse Lauro Cordeiro, secretário de meio ambiente.

As futuras medidas para melhorias na aérea ambiental, serão definidas em outra reunião que acontecerá dia 20 de março (segunda-feira), para apresentar os projetos e opiniões que possam ser incorporadas na proposta de políticas ambientais.
Marcely Castanho, secretária de Planejamento, disse que a Prefeitura está caminhando para se estruturar em seu planejamento com uma reunião que acontecerá no dia 21 de março, denominado:¨Planejamento Bragança”, que dentre outros, abordará o paisagismo da cidade.

ASCOM –PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content