REPRESENTATATIVIDADE E VALORIZAÇÃO DA MULHER. - Prefeitura Municipal de Bragança

O papel da mulher no contexto histórico sempre foi subjugado e, apesar da ampliação dos debates atualmente, estatísticas ainda indicam altos níveis de desigualdade entre gêneros, principalmente no ambiente coorporativo.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, vem desenvolvendo deste o início do mês de março, uma campanha virtual nas redes sociais a Campanha de Conscientização e Valorização da Mulher, com o tema “Mulher Acredite na sua Força”.
O relatório da ONU identificou que mulheres continuam ganhando menos que os homens, para exercer as mesmas funções no mercado de trabalho e que a violência contra a mulher continua sendo um problema global.
Nossa campanha virtual Março Pink, chega ao fim, deixando uma mensagem de esperança a todas as mulheres “Se podemos sonhar, também podemos torna nossos sonhos realidade”

ASCOM PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.