Na tarde de terça-feira (18), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, o Vice, Dr. Mário Jr., Carlos Lobo, secretário de Infraestrutura, Marcely Castanho, secretária de Planejamento e representantes da Caixa Econômica Federal visitaram obras paralisadas há muitos anos no município com recursos do governo federal.

O engenheiro Paulo Cunha, gerente de governo da regional da Caixa Econômica Federal e o Silvio Farias da área institucional da agência local, tiveram a oportunidade de conhecer as obras de construção do ginásio de esportes na entrada da cidade e do projeto Minha Casa, Minha Vida no bairro do Jiquirí.

O Prefeito Raimundo, pediu aos representantes da Caixa para que a instituição acompanhe a execução dos projetos e cobre das empresas responsáveis a qualidade das obras.

Na ocasião, o gestor municipal mostrou o andamento das obras de construção da ponte em concreto na rua do Trilho às proximidades do IFPA e o muro de contenção na orla da cidade, ambas realizadas com recursos municipais.

ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content