Relatório do 1º Quadrimestre Anual de Gestão da Saúde é apresentado à Câmara de Vereadores - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria de Saúde na pessoa de seu titular Dr. Mário Ribeiro Jr., apresentou nesta quinta-feira (29) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, o Relatório do 1º Quadrimestre Anual de Gestão da Saúde do município.

De forma transparente, Dr. Mário apresentou ao Parlamento Municipal, o relatório indicativo do cenário da saúde em números, valores, ações e serviços.
O relatório mostrou o diagnóstico realizado e a proposta de modificação para o plano de saúde para os próximos quatro anos de gestão.

“É dessa forma que a administração Raimundo de Oliveira e Mário Ribeiro vai trabalhar, não só na área da saúde, mas também em todos as áreas. O mais importante desse momento é prestar contas, responder à todas as perguntas e questionamentos com conhecimento de causa”, disse Dr. Mário Jr. que garantiu que a Secretaria de Saúde estará sempre aberta para esclarecer qualquer dúvida do legislativo ou da população.

ASCOM / PMB