Rede de iluminação pública recebe manutenção. - Prefeitura Municipal de Bragança

Mediante determinação do Prefeito Raimundo de Oliveira de investir na urbanização da cidade, inúmeros pontos de iluminação pública estão recebendo a devida manutenção, principalmente com a troca de lâmpadas queimadas.

O Setor competente da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando intensivamente conforme mapeamento e também em atendimento às demandas da população.

Jadson Siqueira, morador da rua Dom Pedro II no bairro do Morro, afirma que há mais de oito meses cobrou dos órgãos competentes a troca da lâmpada de frente à sua residência. Ao ver o serviço sendo executado, Jadson agradeceu a nova gestão municipal pelo zelo com que está tratando da cidade.

ASCOM – PMB