Um antigo sonho dos moradores da Vila do Caratateua, distante 17Km de Bragança, foi realizado na manhã desta quinta-feira (13), quando da inauguração das obras de construção da rede de energia elétrica trifásica, após 35 anos da chegada da energia elétrica monofásica na Vila.

O evento contou com a presença dos secretários do governo municipal, vereadores e a população em geral que lotou as dependências do Centro Comunitário São Sebastião na orla de Caratateua.

Requerido pelo ex-vereador Antonio Marcos (Nenêm), o pleito foi atendido através de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Eduardo Costa, com o empenho do prefeito Raimundo de Oliveira que não mediu esforços para concretizar a tão esperada obra junto ao Governo do Estado.

“Somos gratos pela execução dessa obra que certamente irá atrair investimentos para a nossa Vila e gerar emprego e renda para o nosso povo”,disse o morador Nazareno Aviz.

“Essa conquista é povo de Caratateua que por muitos anos almejou realizar. Graças ao empenho do deputado Eduardo Costa com o apoio do prefeito Raimundão. Agora, nossa comunidade ganhará o desenvolvimento devido”, comentou o ex-vereador Nenêm.

O engenheiro Cláudio Conde, diretor de energia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, representou o secretário Adnan Demachki. “Com a energia trifásica a população ganhará mais qualidade de energia para atender suas necessidades diárias, assim como, o setor produtivo que irá alavancar a economia local”, disse Claudio.

“Com essa nova energia, Caratateua ganhará impulso em seu crescimento com a instalação de indústrias de beneficiamento do pescado, fábricas de gelo e outras fontes de emprego e renda”, disse o deputado estadual Eduardo Costa.

19961090 1528650340548260 2855461215695009920 n

“Somos gratos ao Governador Simão Jatene e ao deputado Eduardo Costa, pessoas pelas quais tenho apreço especial pela atenção que eles têm para com Bragança e também o empenho do ex-vereador Nenên e de todos os nossos Vereadores. Juntei-me a essa causa para tornar esse sonho em realidade. Todos estão de parabéns! Caratateua não será mais a mesma, a partir de hoje. Pois, ganhará mais força pelo seu desenvolvimento através de uma energia elétrica de qualidade”, enfatizou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content